Barra Brasil

NoticiasLinux.com.br

Google contratará programadores para o OpenOffice

2005-11-01 01h30min




O Google recentemente fechou parceria com a Sun e agora pretende contratar programadores para trabalhar no desenvolvimento do OpenOffice. A briga entre Google e Microsoft está só começando.

Leia mais: http://info.abril.com.br/aberto/infonews/102005/31102005-5.shl

E a Microsoft pretende lançar um Office online, como o Google pretende fazer:
http://tecnologia.terra.com.br/interna/0,,OI733257-EI4801,00.html

Notícia relacionada: http://www.noticiaslinux.com.br/nl1128912495.html







Comentários dos leitores:


Postado por Marcus@201.0.x.xx em 01/11/2005 10h38min:
Ans.. que cara idiota, ele escreve "Abaixo o fanatismo por sistemas operacionais!!" mas ele mesmo é um fanático ao sistema da Microsoft.



Postado por claudemir@200.187.xxx.x [site] [e-mail] em 01/11/2005 11h08min:
Se voce Willian Henry Gates III gosta tanto do windows mas não quer ajudar quem não tem dinheiro para comprar uma licença original do Windows e do Office que custam mais de R$ 1.500,00 e não querem usar programas piratas que por lei são um roubo de direitos autorais, então deixe de nos críticar pois isso não vai te acrescentar nada em sua vida e ajude-nos a tornar o mundo um pouco mais honesto e livre para ajudar outros como nós



Postado por dr_gori@200.248.xx.xxx em 01/11/2005 11h57min:
haohaohao... cara... eu adoro esse William !!! :-D



Postado por falcon_dark@200.103.xxx.xxx [site] [e-mail] em 01/11/2005 11h59min:
"A Microsoft popularizou a internet" errado, a MS era contra a internet e queria implementar a MSDN em seu lugar. Nosso amigo prova que além de burro, gosta de permanecer burro, pois não esforça-se nem um pouco para aprender algo ou verificar o que fala.

E na "oração" o termo "sois vois" significa o quê? Mostra que nosso amigo fugiu da escola bem cedo, antes mesmo de aprender pronomes... Realmente o Windows deve ser bem fácil de usar mesmo, pq até um quadrúpide mentecápto como esse consegue navegar na internet...

Quem será que tem inveja da fortuna de Bill Dick Vigarista Gates. Nós que usamos outro sistema operacional ou alguém que vem até aqui e usa o nome dele?

Faça um favor a todos, volte para o forum do Baboo que é o seu lugar.



Postado por Bill(ion) Gate$@143.107.xxx.x em 01/11/2005 13h26min:
Willian Henry Gates III, vc tem uma cópia original do Windows e outra do Office por acaso? Ou vc é a favor da pirataria? Se vc usa software pirata eu te dou toda a razão de falar o q vc fala, pois a única coisa que não vale a pena no Windows é o preço.
Para usuários leigos como vc ele é ótimo mesmo. Pena que é caro.



Postado por Reinaldo JuniorZ@200.242.x.x [site] [e-mail] em 01/11/2005 14h24min:
Aff.. Po... O primeiro cara poe um comentário super irônico e todo mundo fica criticando ele achando que ele tá defendendo o Windows...

Aff.. Vcs tão ficando fanaticos demais.. hehehe
Viva o Software.. (Livre, Proprietário, Gratuito, que se dane...)



Postado por Willyan A. G.@200.154.xx.x em 02/11/2005 02h30min:
Acho eu que a MS quer manter seu monopolio a qualquer custo, vendo que o linux está chegando no desktop , o que o torna mais acessivel para pessoal leigas como é o meu caso , tendo que as vantagens são que você pode baixar o sistema em um cd e instala-lo em seu pc de graça , caso queira ter assistencia dai há uma taxa ,mas que é muito inferior aos licenciamentos da MS o que é bom para o mercado ,pois tem concorrência e preços em queda...
Por isso digo viva o linux e google por sua iniciativas...
valeu pessoal fui



Postado por censura?@200.103.xxx.xxx em 02/11/2005 17h01min:
Tô chegando agora, mas cadê o comentario do WHG3, que a turma aí tá comentado?



Postado por dr_gori@200.248.xx.xxx em 03/11/2005 11h22min:
"como MacOS, Linux, Unix, Solaris e outros, são apenas cópias frustradas do Windows"

hoahoahoahoa... pelo jeito o WH3 é da era Pentium mesmo. Não sabe que enquanto os XT ainda tinham a tela verde o MAC já tinha um SO gráfico. (o PC nem sabia o que era mouse naquela época)...

Logo depois, surgiu o WINDOWS, que não era nem de perto um S.O. :-/