Barra Brasil

NoticiasLinux.com.br

Usuário não acredita que Linux rode sem o Windows

2008-01-22 19h08min




Em um post no fórum da ZDNET um usuário desinformado explica porque o Linux não pode rodar sem o Windows, veja em uma tradução livre do post:
"Você está dizendo que o linux pode rodar em um computador sem o windows? ... Se isso for verdade as empresas deveriam estar vendendo computadores sem o windows. Isso claramente não está acontecendo ... A Microsoft gastou 9 bilhões de dólares e vário anos para criar o Vista, não acredito que uma solução como essa iria nascer da noite para o dia ... Não é possível que um freeware como o Linux possa rodar do início ao fim sem usar algumas das partes mais críticas do Windows. Não é possível ..."

http://talkback.zdnet.com/5208[...];messageID=579806&start=43

Fonte: http://www.digg.com/linux_unix[...]_Linux_can_run_without_Windows







Comentários dos leitores:


Postado por semente@201.58.xxx.xx [e-mail] em 22/01/2008 21h23min:
Continuando: "...e o pior: não precisar de anti-virus, 10GB de disco, 2GB de memória, um Core Duo. Em que mundo vocês estão?"



Postado por .@200.203.x.xx [e-mail] em 23/01/2008 00h53min:
coitado do tradutor, ter deixado isto antes de morrer de tanto rir, meus pêsames, e condolências a família hehehehehehe



Postado por Marco@201.1.xx.xxx [e-mail] em 23/01/2008 00h58min:
Fala pros caras que várias distros nem precisa de hd só um cdrom e em live-cd basta...
Já viram um live-cd da MS?



Postado por killbill@189.47.xxx.xxx [e-mail] em 23/01/2008 04h30min:
Quando que o noticiaslinux vai bloquear as palavras: Bill, Microsoft, etc ? esta tendo Spam demais por aqui !!

Que perca de tempo :-)

Viva Stallman, a liberdade, GNU, os softwares livres !!



Postado por Elton@189.78.xxx.xxx [site] [e-mail] em 23/01/2008 05h01min:
Simplesmente não dá pra acreditar que acabei de ler uma coisa dessas. Será que o cara sabe o que é um computador?
Se fosse: "Windows não existe sem MS-DOS", daria pra concordar.



Postado por george marcone@200.166.xxx.x [e-mail] em 23/01/2008 05h39min:
Eu hein! que cara primitivo! esse é ignorante à vera mesmo!! kkkkkkkkk



Postado por Fabio@201.89.xx.x [e-mail] em 23/01/2008 06h09min:
Isso ta me cheirando especulação, não é possível tamanha desinformação...



Postado por Ruhan@201.78.x.xxx [e-mail] em 23/01/2008 06h40min:
Estou tentando acreditar que isso tudo é uma brincadeira de um geek que ama o Linux assim como Eu... huaeheu...
Como alguém consegue ser tão ignorante assim? e o pior, pensando que é inteligente... :oP



Postado por Glauber@189.18.xxx.xxx em 23/01/2008 07h04min:
Senhoras e senhores ... eis o USUÁRIO !! Em sua forma mais primitiva rs ...



Postado por @201.41.xx.xxx [e-mail] em 23/01/2008 07h15min:
Ess kara só deve ser mais uma dessas pessoas que não sabem nem o que é linux. De certo ele nunca nem instalou um Ubuntu véio da vida.

Isso é só mais uma anormalidade normal que o S.O.FREE tem
de passar ao longo da sua vida eterna!!!!



Postado por Dario@200.162.x.xx em 23/01/2008 07h17min:
o pior é que esse tipo de usuario existe pois comigo já aconteceu algo parecido quando um usuario de windows veio até mim tirar duvidas ele me disse se não poderia CONVERTER o sistema Linux para Windows



Postado por Cléber Zavadniak@201.25.xxx.xxx [site] [e-mail] em 23/01/2008 07h18min:
Isso é tudo zoação do cara. É tipo aquela figurinha do Orkut que dizia que descobriu que o Google Earth não é "ao vivo", pois foi pro quintal e ficou acenando enquanto o irmão atualizava as imagens... tudo inventado. O mesmo cara disse que saiu por São Paulo perguntando onde ficava o Mercado Livre, hehuiuhea!



Postado por Carlos Alberto@201.14.xx.xxx em 23/01/2008 10h12min:
A caixa dizia: Requer Windows XP ou superior, então instalei OpenSUSE 10.3!



Postado por Dunha@192.193.xxx.xxx em 23/01/2008 10h50min:
Mais ch00d que ele é quem acredita nisso.

Pura gozação de linuxista xiita punheteiro.



Postado por Paulo Brito@201.21.xxx.xx [e-mail] em 23/01/2008 12h16min:
Se o comentário foi sincero mesmo, este cara vai virar fã do software livre quando descobrir que é verdade que o Linux não se aproveita dos bilhões em desenvolvimento da Microsoft.



Postado por Cobalto@200.201.xxx.xx [site] [e-mail] em 23/01/2008 13h06min:
Linux não é o nome daquele joguinho do pinguin?
Como é que um jogo iria rodar sem o Windows, ainda mais que ele é o unico sistema operacional que existe?! (tá tem o DOS, mas ninguém usa mais ele)!


AHUAHUAHUAHUAHUAHUA Wow! :D



Postado por Arthur@189.71.xx.xxx [e-mail] em 23/01/2008 13h29min:
Ahhh... vocês não entenderam o cara. Ele tem o VMware instalado no Windows e roda o Linux no VMware. Por isso que ele acha que o Linux não roda sem o Windows!

Eu sei, não teve graça :(



Postado por Luis Alberto@201.58.xxx.xx [site] [e-mail] em 23/01/2008 15h07min:
Freeware???

Coitada dessa pobre alma! Serão necessárias quantas reencarnações para entender a filosofia GNU?! Hehe!

Perdoe-o Stallman, ele não sabe o que diz!



Postado por antonio@200.252.xxx.xx [e-mail] em 23/01/2008 18h38min:
é sacanagem do cara!



Postado por _@189.19.xx.xxx em 24/01/2008 07h04min:
Acho que vocês não entenderam a queixa do cara.

Eu acredito que ele não quis dizer que o Linux precisa de partes do Windows para funcionar. Acho que ele disse que o Linux usa "propriedade intelectual" do Windows/da Microsoft para funcionar.



Postado por Franklin Ronald@189.78.xxx.xxx [site] [e-mail] em 24/01/2008 07h29min:
É isso mesmo... já ouvi muito disso. Por incrível que pareça, as coisas são desse jeitinho aí.



Postado por Paulo@201.74.xxx.xxx [site] [e-mail] em 24/01/2008 07h35min:
Caro Marco, nem de Cd precisa, um drive de disquete é o suficiente, Coyote Neles !!!!


hauahauhauahu



Postado por Egon@189.19.xxx.xx [e-mail] em 24/01/2008 08h11min:
Não o culpo. Ele é só mais um produto do que é a nossa sociedade.



Postado por Jorge @189.32.xx.xxx [site] [e-mail] em 24/01/2008 18h40min:
Se ele um dia souber que o Windows não rodava sem o DOS então vai enlouquecer...



Postado por Eu@200.143.xx.xxx [site] [e-mail] em 24/01/2008 20h45min:
Um site com todas as pérolas do tal Jegue Lee Cu-per em um só lugar.



Postado por Leonardo@201.78.xxx.x [e-mail] em 25/01/2008 06h27min:
Tô sentindo vergonha por ele!



Postado por nic@201.92.x.xx em 25/01/2008 19h39min:
Nossa que cara animal
RUAurAURaURAURA

Ele nasceu ontem?



Postado por Edisel@189.13.xxx.xx em 26/01/2008 18h20min:
putz, esse cara vive em qual mundo?!
muito demente... kkkkkkk...
ele só pode estar de brincadeira, não é possível... kkkk