Barra Brasil

NoticiasLinux.com.br

Github abre código do servidor de integração contínua Janky

2011-12-27 01h03min




Os desenvolvedores do GitHub anunciaram o lançamento do Janky, seu servidor de integração contínua (IC), como código aberto. Projeto para funcionar com projetos hospedados no GitHub, Janky é construído em cima do servidor de IC Jenkins e é controlado pelo robô de chat Hubot, que recentemente teve o código aberto.
O Janky permite que usuários do sistema de IC conversem e sejam notificados de problemas, através de uso de comandos básicos em uma sala de chat. O Janky também adiciona web-hooks apropriados em um projeto github para garantir que o servidor Jenkins seja notificado das mudanças no código-fonte. A versão atual do Janky foca em instalações na plataforma de cloud Heroku, embora suporte a outras plataformas possa ser adicionado no futuro, agora que o código está disponível.
Mais detalhes sobre o Janky, inclusive links para download e instruções de instalação, podem ser encontrados na página do projeto no GitHub em https://github.com/github/janky. O código-fonte do Janky está sob licença MIT.

Anúncio: https://github.com/blog/1013-janky
Fonte: http://www.h-online.com/open/n[...]s-Janky-CI-server-1400612.html







Comentários dos leitores:


Postar seu comentário no site:
Nome:

E-mail:

Site:

Comentários (Não use tags HTML):

Caracteres digitados: 0
Limite de caracteres: 3000.
Manter meu nome e e-mail para futuros comentários.

Digite os números da imagem:
Verificação de Segurança