Barra Brasil

NoticiasLinux.com.br

Firebug 1.9 ilumina o Firefox por todos os lados

2012-01-11 00h55min




Os desenvolvedores do add-on para debug web para Firefox, o Firebug, anunciaram a disponibilidade da versão 1.9 para Firefox 6.0 a 11.0. A mudança mais visível é que a interface com usuário agora pode ser alocada em qualquer lado da janela do Firefox, permitindo que seja colocado onde menos interferir com a aplicação web em uso. Um visualizador para arquivos .woff e o display de fontes em tooltips no painel CSS tornam a vida mais fácil para designers usando o Firebug.
Para desenvolvedores, erros de sintaxe agora são marcados por um circunflexo apontando a posição exata do erro, informações de requisições podem ser copiadas para a memória em formato JSON e, para simplificar o debug de funções anônimas, os desenvolvedores podem definir uma propriedade displayName que será mostrada em stack traces.
Agora é possível adicionar um watch em elementos do painel DOM e elementos em uma página podem ser rapidamente removidos selecionando-os e pressionando delete. Requisições HTTP podem ser reenviadas a partir do painel de rede que também tem uma nova, mas não mostrado por padrão, coluna protocolo.

Anúncio: http://hacks.mozilla.org/2012/01/firebug-1-9-new-features/
Baixe em http://getfirebug.com
Fonte: http://www.h-online.com/open/n[...]ox-from-all-sides-1405429.html







Comentários dos leitores:


Postar seu comentário no site:
Nome:

E-mail:

Site:

Comentários (Não use tags HTML):

Caracteres digitados: 0
Limite de caracteres: 3000.
Manter meu nome e e-mail para futuros comentários.

Digite os números da imagem:
Verificação de Segurança