Barra Brasil

NoticiasLinux.com.br

Newfies-Dialer 1.1.0, agora com módulo de votação e pesquisa

2012-01-18 00h40min




Olá a todos, em poucos meses desde a nossa primeira versão estável do Newfies-Dialer, discador de voz em massa e auto-dialer, agora estamos lançando a versão 1.1.0.

A maior mudança é a nova interface de usuário baseada no Twitter Bootstrap, recentemente desenvolvido disponibilizado em open-source pela equipe de engenharia Twitter. Bootstrap oferece uma solução limpa e uniforme, resultando em uma aparência elegante e moderna para o Newfies-Dialer.

Um módulo de upload de áudio chamado áudio-Files foi adicionado, possibilitando o envio de áudio em MP3, WAV e Ogg. O módulo suporta arquivos de áudio distribuídos nas instalações Newfies-Dialer, de modo que qualquer nó do cluster de sistema possa acessar e reproduzir o arquivo de áudio a partir de uma única fonte.

A adição mais interessante é o módulo de votação e pesquisa, que permite que você ou seu cliente possa facilmente criar enquetes online e enquetes via interface do cliente. Podendo ser usando como pesquisa de mercado, pesquisas de opinião e outras pesquisas interativas.

A Plataforma Newfies-Dialer é montada inteiramente a partir de componentes de código livre e aberto, incluindo FreeSwitch, Plivo, RabbitMQ/Redis, Celery e Django. Um guia para iniciantes de como instalar e configurar Newfies-Dialer pode ser encontrada em http://www.newfies-dialer.org/documentation/beginners-guide/

Para mais informações sobre as capacidades do Newfies-Dialer, favor acessar nosso website em http://www.star2billing.com.br/newfies/ ou contacte-nos para o desenvolvimento personalizado e consultoria em sales-br@star2billing.com
Postada por: Comercial A2Billing, sales-br ARROBA star2billing.com







Comentários dos leitores:


Postar seu comentário no site:
Nome:

E-mail:

Site:

Comentários (Não use tags HTML):

Caracteres digitados: 0
Limite de caracteres: 3000.
Manter meu nome e e-mail para futuros comentários.

Digite os números da imagem:
Verificação de Segurança