Barra Brasil

NoticiasLinux.com.br

Nova versão do GSAN desenvolvida pela PROCENGE no Portal do Software Público

2012-02-01 01h02min




O GSAN, software público e livre para gestão das empresas de Saneamento, recebeu importantes melhorias e inovações, incorporadas pela PROCENGE, empresa nacional de Tecnologia da Informação com 40 anos de atuação e com forte presença no setor de Saneamento. A nova versão foi disponibilizada desde 13 de dezembro de 2011 no Portal do Software Público Brasileiro, e conta com recursos que simplificam o processo de instalação e facilitam a operação do sistema pelos usuários.

Incorporando melhorias com base no conhecimento que a PROCENGE possui das regras de negócios específicas das empresas de Saneamento, a nova versão do GSAN está mais eficiente e traz importantes recursos que melhoraram seu desempenho. Novas funções foram implementadas em todos os módulos, visando aumentar a aderência do software aos processos gerenciais e operacionais das companhias estaduais, assim como das autarquias e empresas municipais (DAAEs, SAAEs e outras). Um outro diferencial desta versão são os recursos de apoio aos usuários, como a parametrização das regras de negócios, a ajuda online e os manuais do usuário e de processos, que orientam no uso do sistema dentro do contexto das empresas de Saneamento. Além disso, o servidor de aplicação JBoss foi atualizado para a versão 4.3.2 , eliminando o problema de liberação de blocos de memória, que implicava em travamento e cancelamento de processos.

A evolução do GSAN é contínua e a PROCENGE tem investido para apoiar a modernização do setor, através da prestação de serviços nos padrões de qualidade CMMI, MPS-BR, MPT-BR e ISO 9001 . Desde 2008 a empresa desenvolve novos recursos e presta serviços de consultoria de implantação do GSAN em todo o Brasil. Também oferece outras soluções de gestão que atendem ao setor, tais como o ERP Pirâmide, Business Intelligence específico, Gestão de Leitura, Telemetria e o AcquaGIS – solução para gestão do atendimento ao cliente com base em geotecnologias.

Para fazer o download dessa nova versão do GSAN acesse http://www.softwarepublico.gov.br

Conheça mais sobre a PROCENGE em http://www.procenge.com.br
Postada por: Cesar Brod, cesar.brod em planejamento.gov.br







Comentários dos leitores:


Postar seu comentário no site:
Nome:

E-mail:

Site:

Comentários (Não use tags HTML):

Caracteres digitados: 0
Limite de caracteres: 3000.
Manter meu nome e e-mail para futuros comentários.

Digite os números da imagem:
Verificação de Segurança