Barra Brasil

NoticiasLinux.com.br

Chamada de Trabalhos - FlisolDF 2012

2012-03-05 03h26min




Estão abertas a chamada de trabalho para mais uma etapa do Festival Latino Americano de instalação de Software Livre. O Flisol-DF 2012 será realizado no dia 28 de abril de 2012 das 8 às 18:00 horas nas Faculdades JK (Unidades Gama2 e Guará).

Este ano teremos mais atividades, oficinas muito interessantes, palestras e claro, do laboratório de instalação de linux nos computadores de quem se interessar em mudar de vez dos aplicativos fechados e pagos, para sistemas operacionais e pacotes completamente livres e eficientes.
Deveremos ter a disposição do público em geral interessado para instalação, o Linux Ubuntu 11.10 ou a última versão se já estiver disponível no dia, e o Linux Educacional 4.0. Estas versões linux poderão ser instaladas em Laptops e desktops, inclusive para professores, alunos e gestores de escolas públicas e privadas.

Para que toda essa mobilização e ação seja um grande sucesso, e todas as metas e resultados seja alcançados em benefício de toda comunidade do DF precisamos muito da colaboração de todos voluntários, apoiadores, patrocinadores, divulgadores, palestrantes, oficineiros, expositores, entre outros.

Como o espirito do software livre, de colaboração, compartilhamento e construção coletiva, todo o processo de preparação, planejamento, mobilização e realização do Flisol -DF 2012 deve ter o mesmo principio democrático e participativo sem fugir do seu principal objetivo que é apresentar, divulgar e debater o uso, aplicações e benefícios dos softwares livres para a sociedade.
Para iniciar concretamente estes trabalhos de organização, estamos convidando todos os interessados e que possam colaborar e apoiar o evento.

Contamos com a participação, colaboração e apoio de todos.
http://flisoldf.blog.br/2012/chamada-de-trabalho/
Postada por: Eustaquio Mendes Guimarães, eustaquio.guimaraes*em*gmail.com







Comentários dos leitores:


Postar seu comentário no site:
Nome:

E-mail:

Site:

Comentários (Não use tags HTML):

Caracteres digitados: 0
Limite de caracteres: 3000.
Manter meu nome e e-mail para futuros comentários.

Digite os números da imagem:
Verificação de Segurança